1º Seminário de Desempenho da Cerâmica Vermelha, em SC

1º Seminário de Desempenho da Cerâmica Vermelha em SC - CS Carimbos

Empresas e profissionais do ramo da construção civil da região de Criciúma (SC) têm uma oportunidade única para conhecerem as virtudes e especificações dos tijolos e telhas produzidos no Sul de Santa Catarina. Isso porque terá início o 1º Seminário de Desempenho da Cerâmica Vermelha, evento pioneiro que visa demonstrar os benefícios e as vantagens do uso da cerâmica vermelha em comparação a outros materiais de alvenaria estrutural. O seminário será realizado no auditório principal da Associação Comercial e Industrial de Criciúma, no dia 24 de novembro, das 15 às 22 horas.

A programação do seminário conta com apresentações sobre a Ciclo de Vida do Produto Cerâmico (ACV), que será ministrado pelo gerente técnico da Anicer, Bruno Frasson, e pelo consultor técnico, Edvaldo Maia; o comparativo do produto cerâmico; as Normas de Desempenho (vedação vertical -NBR 15575); a Norma de Produto Acabado (NBR 15270 / 13330); os condicionantes para aprovação de credito; e a adequação do Material cerâmica a IN 009.

O evento faz parte do conjunto de ações da parceria entre a Anicer, o Sebrae, o Sindicer Morro da Fumaça/SC e o Senai para o desenvolvimento do setor na região. A Associação está atendendo um grupo de empresas pelo projeto Cerâmica Sustentável é + Vida, com consultoria para inovação tecnológica e para qualificação no PSQ.

O seminário se destina principalmente a construtoras, empreiteiras, escritórios de engenharia e arquitetura, sindicatos, conselhos de classe e elos da cadeia da construção.

Para fazer a inscrição visite os portais do Sebrae e do Sindicer ou ligue para o telefone 0800 570 0800.

Fonte: Anicer

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest