Carimbos Personalizados para Lanches

Carimbos Personalizados Para Lanches - CS Carimbos

O setor culinário vem passando por diversas mudanças, tornando-se  um mercado sempre forte e disputado,  os restaurantes precisam constantemente se reinventar e oferecer não só comida de boa qualidade, mas também alimentos únicos que proporcionem uma verdadeira experiência gastronômica aos consumidores.

Em meio a toda a diversidade de opções na hora de escolher o que comer, uma delas vem mostrando um constante crescimento que muitas vezes tomam o lugar de grandes redes de fast food, são eles os lanches de hambúrguer artesanal. Esses têm como carro chefe o diferencial que busca fugir da mesmice de muitas lanchonetes, buscando explorar ingredientes e criar uma verdadeira assinatura culinária para cada hamburgueria.

Lanche 1 - CS Carimbos

Tal assinatura vai além dos sanduíches, os restaurantes investem em estilos e decorações de modo a criar uma identidade única para seu estabelecimento, vezes se inspirando em estilos musicais ou até mesmo obras cinematográficas. É aí que a CS Carimbos entra  em cena para ajudar você, que pensa em se aventurar nesse setor ascendente ou firmar ainda mais a identidade da sua marca.

Lanche - 2 - CS Carimbos

Com o carimbo para lanches você irá poder personalizar o pão de seus sanduíches, tornando esse ingrediente simples e indispensável em algo muito mais cheio de personalidade. Leve sua marca e sua hamburgueria e mostre que a identidade única de seu restaurante vai além de uma receita especial.

lanche - 3 - CS Carimbos

Os carimbos para pães são confeccionados em bronze, metal não ferroso,  que não passa gosto para os alimentos, e funcionam por meio de resistência elétrica com uso simples e prático. Você pode  personalizar o carimbo com a sua própria logo.

Carimbo Velho 47 - CS Carimbos

Grave sua marca, personalize seus hambúrgueres e deixe seu restaurante com o diferencial que irá atrair não só pelas delicias dos pratos, mas também por uma personalidade única e cheia de estilo.

Clique aqui e entre em contato conosco para conhecer melhor os processos e possibilidades de personalização e conte conosco da CS Carimbos para ajudar você a crescer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest